Encerrando a semana do Florescer, mostraremos ao grande público um projeto que nos enche de orgulho e que já contribuiu para que muitos jovens florescessem em suas vidas pessoais e profissionais. Apostando no Futuro é nome do projeto Sociocultural que a Fundação Cesgranrio mantém nas comunidades Paula Ramos, Vila Santa Alexandrina, Parque André Rebouças e Escadaria, no Rio Comprido.

Ao longo dos últimos 15 anos, inúmeras crianças e jovens tiveram suas vidas tocadas pelo projeto através das atividades oferecidas, como aulas de reforço escolar, de dança, de esportes, de informática. O programa Jovem Aprendiz, por exemplo, se tornou a porta de entrada de muitos desses jovens no mercado de trabalho.

O jardim do Apostando no Futuro é regado com muito amor por uma equipe especial que se dedica integralmente a ele. Na Fundação Cesgranrio, Responsabilidade Sociocultural é coisa séria e teremos o prazer de mostrar isso ao grande público no dia 25.

Assista ao evento pelo YouTube:

 

Serviço

YouTube do Centro Cultural Cesgranrio

Data: Sábado, 25 de setembro de 2021, às 11 horas

Ingresso: Gratuito

Classificação: Livre

Florescer

Em 2021, o Centro Cultural Cesgranrio completou 10 anos. Nesse meio tempo, as sementes da cultura foram lançadas no solo fértil da educação e regadas pela Responsabilidade Sociocultural. Com a chegada da primavera é tempo de FLORESCER. Florescer novas ideias e florescer novos projetos.

Portanto, entre 20 e 25 de setembro nosso jardim estará aberto para visitas virtuais através do nosso site e canal do YouTube. Serão 5 dias em que compartilharemos e debateremos com o grande público nossos mais bem-sucedidos projetos no campo da educação e da responsabilidade Sociocultural.

Comprar Ingressos