Pluralidade e Singularidade: estas são características que andam de mãos dadas neste grupo e que melhor definem o “Ases do Baralho”.
A Pluralidade é fortemente presente no repertório trazido, este bastante diversificado e eclético e que, ao mesmo tempo, harmoniza-se perfeitamente. Já a singularidade encontra-se nas interpretações e arranjos cheios de personalidade, que fazem deste show uma experiência única.
O projeto nasceu a partir da amizade de quatro artistas que se encontraram em 2021, no reality The Voice Brasil, e decidiram, ao fim do programa, paralelamente às suas carreiras individuais, unirem-se em uma celebração musical, composta de clássicos nacionais e internacionais, incluindo também no repertório suas obras autorais.
Neste show, os quatro juntarão o melhor de seus repertórios, trazendo elementos característicos de seus estilos musicais individuais, que darão novas e surpreendentes roupagens às músicas já conhecidas pelo grande público.
Ficha técnica
Cibelle Hespanhol (Violão, piano e voz)
Fernanda de Lima (Voz)
Hugo Rafael (Violão e voz)
Léo Pinheiro (Violão e voz)
Cibelle Espanhol, cantora, compositora, musicista, atriz e produtora. Integrou a Cia Mulungo, dirigida por Oswaldo Montenegro. Participou do programa “Raul Gil” (BAND), e do quadro “Iluminados” do Domingão do Faustão. Já dividiu o palco com grandes artistas como Fafá de Belém, Oswaldo Montenegro, Fagner, Lenine, entre tantos outros importantes nomes da música. Em 2013 gravou o primeiro disco autoral, titulado “Pronta pra Amar”. Em 2018 no Bourbon Street (São Paulo), lançou seu segundo disco autoral com participação de Oswaldo Montenegro, Evandro Mesquita, Mestrinho e Emílio Dantas. Em 2021, participou do The Voice Brasil.
Fernanda de Lima, cantora, atua na música há 6 anos em todo o litoral catarinense e norte gaúcho e foi semifinalista do programa The Voice Brasil 2021. Agora em 2022, Fernanda faz apresentações com a sua banda trazendo um repertório que conta com Queen, Creedence, Lady Gaga, Adele, Whitney Houston, releituras de clássicos nacionais e internacionais, além de, é claro, as músicas interpretadas no The Voice Brasil e encabeça, ao lado do cantor Hugo Rafael, um show onde interpretam duetos de grandes clássicos internacionais.
Hugo Rafael é um cantor, compositor e multi-instrumentista natural de Sorocaba. Conhecido pelo seu trabalho como intérprete, vencedor em 2011 do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil, finalista do programa The Voice Brasil 2021 e, atualmente, no Grupo Sambô, assumindo os vocais e a guitarra do grupo desde 2015, se apresentando por todo Brasil e exterior. Atualmente também lançou um projeto, juntamente com Fernanda de Lima, onde interpretam os clássicos dos duetos internacionais.
Léo Pinheiro, cantor, compositor, musicista e ator. Aos sete anos, ganhou seu primeiro festival de música e, ainda criança, gravou um disco produzido por Moacyr Franco. Aos 18 anos, resolveu morar em Portugal, onde se apresentava em hotéis e bares. No inverno, ia para a Inglaterra tocar em pubs.
De volta ao Brasil, foi chamado por Arnaud Rodrigues a gravar mais um disco e entrou para a companhia de teatro musical Mulungo, onde trabalhava com Oswaldo Montenegro. Em 2009, foi indicado para o prêmio de melhor ator no XIV Festival de Teatro do Rio de Janeiro. O cantor já lançou seis discos, quase todos com música autoral, e cantou com artistas como Lenine e Zélia Duncan. Em 2021, participou do The Voice Brasil.
Teatro Cesgranrio
Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido – Rio de Janeiro
bilheteria@cesgranrio.org.br
(21) 2103-9682
Meia Entrada – Teatro Cesgranrio:
MORADOR DO RIO COMPRIDO : Todos os moradores do bairro do Rio Comprido, apresentando comprovante de residência e documento oficial com foto pagam o valor de R$15,00 (quinze reais). Serão aceitos documentos originais com fotos com comprovante de residência onde os representantes legais sejam os titulares da conta. (LIMITADO A 10 INGRESSOS )
ESTUDANTE: Conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:
- Nome completo e data de nascimento;
- Foto;
- Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital.
Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.
ATENÇÃO: A comprovação do direito ao benefício pode ser solicitada no ato da compra (em caso de bilheterias oficiais, pontos de venda e/ou lojas parceiras). Lembramos ainda que, no dia do evento, é obrigatório a apresentação do documento que comprova o direito ao benefício.
IDOSO: Não houve mudanças, se têm idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o Documento de Identidade (RG).
PCD: pessoas com deficiência e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:
a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedida por órgão público e válido em todo o território nacional.
Acompanhante: também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).
JOVEM DE BAIXA RENDA: A partir de 31/03/2016 também terão direito a meia-entrada, jovens com idade entre 15 e 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico;
O documento que dá direito ao benefício pelo jovem de baixa, é a carteira de Identidade Jovem e será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016. No local de realização do evento, deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.
PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO: Qualquer servidor de educação, da rede pública ou privada de ensino, além de funcionários de cursos de línguas estrangeiras e artes, exclusivamente no Teatro Cesgranrio, tem direito ao benefício da meia-entrada. O benefício só será concedido com a apresentação do último Contracheque e documento oficial com foto.
FUNCIONÁRIO CESGRANRIO: Todos os funcionários da Fundação Cesgranrio tem direto a meia-entrada.
MENOR DE 21 ANOS DE IDADE: Os menores de 21 anos têm direito à meia-entrada, de acordo com a Lei Estadual RJ nº 3.364/2000.
INGRESSO SOLIDÁRIO: Realizando a compra do ingresso solidário o cliente se compromete a no dia do evento levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para instituções de caridade selecionadas pelo projeto APOSTANDO NO FUTURO da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.