Não existe educação sem cultura

2ª edição chega ao fim

  • Rafael Canedo, indicado ao Prêmio Cesgranrio Teatro, na categoria Melhor Ator

 

O Centro Cultural Cesgranrio entregou, no dia 17 de julho, os certificados de conclusão aos integrantes da Segunda Oficina de Atores. Realizada nos últimos três meses com aulas de interpretação, preparação vocal e expressão corporal, durante a oficina, 20 atores tiveram a oportunidade de conhecer todo o processo de gravação de uma cena e entender o completo funcionamento de um estúdio.

Segundo o professor Carlos Alberto Serpa, Presidente da Fundação, o período da oficina foi curto, mas bastante profícuo. Foram criados laços de amizade e, com isso, os atores já pertencem à família Cesgranrio.

 

Carlos Alberto Serpa

Presidente da Fundação Cesgranrio

Esse é um momento simbólico e especial. Podemos ver o quanto vocês cresceram profissionalmente e que saem da oficina preparados para enfrentar os desafios da vida profissional. Tenho certeza que as oportunidades surgirão para todos. É com orgulho que eu anuncio que um colega de vocês – Rafael Canedo –, da Primeira Oficina, foi indicado para o Prêmio Cesgranrio de Teatro como melhor ator pela peça “O Estranho Caso do Cachorro Morto”. Isso mostra que estamos no caminho certo e, ainda este ano, o Centro Cultural promoverá a Terceira Oficina de Atores