Não existe educação sem cultura

O Filho do Homem, primeiro longa da Cesgranrio entra em circuito nacional

O Filho do Homem - Fundação Cesgranrio

 

“O Filho do Homem”, primeiro longa da Fundação Cesgranrio, entrará em circuito nacional no dia 29 de agosto e será exibido em 19 cidades, de segunda a sexta, às 19h, com preços especiais.

 

TOQUE AQUI PARA SABER ONDE ASSISTIR “O FILHO DO HOMEM”.

 

Dirigido por Alexandre Machafer, o filme conta a história de Jesus, desde a visita do Anjo Gabriel à Maria, passando pelos milagres e mensagens do filho de Deus até sua crucificação e ressurreição.

 

O filme faz parte do projeto Projeta às 7, da rede Cinemark em parceria com a Elo Company para incentivar o cinema nacional.

 

Todas as cenas foram gravadas no Rio de Janeiro. Lugares como Outeiro da Glória, Palácio do Itamaraty, Forte de Santa Cruz, Ministério da Fazenda, Parque Lage e Pedreira Singra (Santa Cruz) transformaram-se na antiga Jerusalém, para contar a história mais famosa do mundo. 

    

       

O filme estará em cartaz em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Londrina, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Santos, São José dos Campos e Vitória.

 

Produzido por Carlos Alberto Serpa e com um elenco formado por nomes como Allan Ralph; Fernanda Martinez; Ingrid Conte; Fifo Benicasa e Lucas Apóstolo, o longa é uma produção independente e 100% nacional.

 

O Filho do Homem - Fundação Cesgranrio