Não existe educação sem cultura

Carol Fazu interpreta Janis Joplin no Teatro Cesgranrio em curta temporada

Carol Fazu interpreta Janis Joplin no Teatro Cesgranrio

 

Idealizado por Carol Fazu (vencedora do Prêmio Cesgranrio de Teatro – categoria Atriz em Teatro Musical), fã de Janis, o espetáculo traz uma dramaturgia inédita de Diogo Liberano, direção de Sergio Módena, direção musical de Ricco Viana e cenografia e figurinos de Marcelo Marques.

 

Carol estará sozinha no palco, acompanhada de cinco músicos, evocando Janis, que marcou uma geração e é reverenciada até hoje como uma de nossas maiores cantoras.

 

Em cena, uma trama inspirada na vida e obra de Janis Joplin, personagem intensa, contestadora, que não abriu concessões e foi um retrato de sua geração e da contracultura dos anos 60.

 

Carol Fazu interpreta Janis Joplin no Teatro Cesgranrio

 

Está lá o universo da cantora, sua vida, as emoções que experimentou pela vida e suas reflexões sobre solidão, ambição, sucesso, amor, sexo, culpa, rejeição e família. Sentimentos atemporais, comuns a todos nós hoje.

 

Com 14 músicas, é um espelho do que ela vivenciou na vida e colocou em suas canções, que são sucesso até hoje.

 

No repertório canções como Cry Baby, Little Girl Blue, Kozmic Blues, Maybe, Me and Bobby McGee, Piece of my Heart, Mover Over, Mercedez Benz, Tell Mama e Try (Just a Little Bit Harder).

 

Serviço:

Espetáculo: Janis
Datas: 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18 e 19 de novembro de 2018
Horário: Às 20h
Local: Teatro Cesgranrio – Rua Santa Alexandrina, 1011, Rio Comprido
Tel.: (21) 2103-9682
Ingressos: R$40,00 / R$20,00
Classificação etária: 14 anos

COMPRE O INGRESSO AQUI ou na bilheteria do teatro.